Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Assisti no streaming e achei isso também. Já meu pai que viu lá no camarote não achou. A filha do seu Zé que viu na nete nem viu o gol, estava no insta. Já um amigo meu do santo André viu da leste e falou que o Cássio até passou da bola de tão rápido, por isso levou o gol... Ainda bem que você estava na sul!

Em citação ao post:

Cara, eu vi o jogo do setor sul. O segundo gol parecia que ele caia em câmera lenta, já o primeiro achei mais erro de marcação. Sobre a reposição de bola, a maioria ele caia (aquele famoso escorregão)

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X