Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rodrigo Antonio
Assisti no streaming e achei isso também. Já meu pai que viu lá no camarote não achou. A filha do seu Zé que viu na nete nem viu o gol, estava no insta. Já um amigo meu do santo André viu da leste e falou que o Cássio até passou da bola de tão rápido, por isso levou o gol... Ainda bem que você estava na sul!



