Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Março de 2024 às 09h47 Gabriel Guedes Kkkkkk eles têm gente capacitada lá. Assim espero Quem gostou gostei 2 VallCalza Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 03/03/2024 às 18h56 Leva o Curriculum no Cifut e Fabinho Soldado.