Post de Rafael Ferreira Meira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Março de 2024 às 13h54 Rafael Meira E verdade só com a gente querem fazer isso Quem gostou gostei 2 ROBERTOLuan Quem não gostou não gostei 1 Lucas Em citação ao post: 04/03/2024 às 00h24 Ele sempre trabalhou sem problemas, só fizeram palhaçada aqui