Post de Jose no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jose Flavio
Só não coloquei o Palacios porque só usei jogadores que poderiam entrar em campo hoje, mas poderia ser, Fagner e Hugo não da mais.
Só não coloquei o Palacios porque só usei jogadores que poderiam entrar em campo hoje, mas poderia ser, Fagner e Hugo não da mais.