Post de LEANDRO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Leandro Borges
O problema que ele vão sair é o Antônio vai colocar o Fausto, não sei quem está pior. Tem que contratar outro.
O problema que ele vão sair é o Antônio vai colocar o Fausto, não sei quem está pior. Tem que contratar outro.