Post de LEANDRO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O problema que ele vão sair é o Antônio vai colocar o Fausto, não sei quem está pior. Tem que contratar outro.

Em resposta ao tópico: "É o que penso ..."

É o que penso ...

Tudo memória curta, esse Maycon fez agente passar mais raiva do que com Gil, Giuliano e etc

Não estou falando que eu queria que o Gil, Giuliano ficasse no Corinthians

Estou falando que eu passei mais raiva com Maycon se bobear do que Gil, Giuliano e companhia .

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X