Post de Efraim Ramos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Mas sim, até o Jeferson Paulino tem jogado mais que o Cássio. Bizarro, né?

E sim, houveram críticas ao Carlos, mas a falha dele não foi nem de perto do nível das falhas do Cássio, que toma peru todo jogo.

Em citação ao post:

Baseado nessa sua análise, seria muito bom então contratar o goleiro Jeferson Paulino. Sabe o que achou engraçado é que não vi nada aqui sobre o Carlos Miguel ter falhado contra a Ponte.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X