Post de Efraim Ramos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Efraim Ramos
Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Mas sim, até o Jeferson Paulino tem jogado mais que o Cássio. Bizarro, né?
E sim, houveram críticas ao Carlos, mas a falha dele não foi nem de perto do nível das falhas do Cássio, que toma peru todo jogo.





