Post de Zé_Maria no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se o Corinthians não quiser perder o segundo volante, está com a faca e o queijo na mão. O Corinthians ainda nem foi notificado da proposta. Quando for notificado, terá 48 horas para dar uma resposta.

Se esperar até o último minuto para dar a resposta, sobrará pouquíssimo tempo para o time do RJ concretizar o negócio antes do término da janela de transferências.

Ou tem algum detalhe por trás disso que eu não estou sabendo?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X