x
Fórum do Corinthians

Para dificultar a ida do Maycon para o time do RJ

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Zé_Maria

Zé_maria 187 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/03/2024 às 12:40
Por Zé_Maria da Fiel (@zemariadafiel)

Se o Corinthians não quiser perder o segundo volante, está com a faca e o queijo na mão. O Corinthians ainda nem foi notificado da proposta. Quando for notificado, terá 48 horas para dar uma resposta.

Se esperar até o último minuto para dar a resposta, sobrará pouquíssimo tempo para o time do RJ concretizar o negócio antes do término da janela de transferências.

Ou tem algum detalhe por trás disso que eu não estou sabendo?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Andrei Ruchert

Ranking: 969º

Andrei 3.668 posts

@andreidotimao em 05/03/2024 às 12:42

Isso é um reforço, deixa que vá!

Foto do perfil de Nightmare

Ranking: 180º

Nightmare 11.542 posts

@kelvin.pereira2 em 05/03/2024 às 13:27

Não entendi, você está chorando por um jogador ruim como o Maycon? É isso?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gabriel Souza

Ranking: 3.231º

Gabriel 1.122 posts

@gabriel-souza15 em 05/03/2024 às 17:39

Resumindo se o Corinthians com a.nova diretoria quer erguer o Corinthians e impor respeito para os outros times

Chega de ser Mãe

Faça o que os outros fez com nos esses últimos anos tudo

Não facilita nem água da torneira

Questão não é nem o Maycon

Questão é para de ser trouxa dos outros times

Foto do perfil de Joao Manoel Do Nascimento

Ranking: 1.268º

Joao 2.917 posts

@joao73 em 05/03/2024 às 17:31

Libera logo Augusto

Foto do perfil de Thiago Da Silva De Lima

Ranking: 183º

Thiago 11.459 posts

@thiagopr em 05/03/2024 às 17:31

Deixe ele ir

Foto do perfil de Bruno Jadson

Ranking: 5.594º

Bruno 552 posts

@maloqueirasso em 05/03/2024 às 13:33

O Flamengo não está comprando jogadores do Corinthians, nós que estamos comprando sobras deles. Vamos atrapalhar que esse pé de rato saia porque? É a vingança pelo Matheuzinho, um ruim pra cá, outro pra lá...

Mantenha a boa vizinhança, se fosse um craque concordaria em arrumar uma briguinha...

Foto do perfil de Carlos Alberto Fink

Ranking: 2.723º

Carlos 1.364 posts

@carlos.fink em 05/03/2024 às 13:23

Muito elegante! O que não queremos que façam conosco, orientamos que façamos contra os outros! Bem pensado!

Foto do perfil de Narciso Manoel Martins

Ranking: 173º

Narciso 11.718 posts

@narciso-manoel-marti em 05/03/2024 às 13:22

Parece que tem uma brecha pra inscrever em abril!

Foto do perfil de Everton Saltarello

Everton 47 posts

@everton-saltarello em 05/03/2024 às 13:21

E Maycon já jogou a Copa do Brasil...