Corneta
Boa. Time jogando bem.
em Bate-Papo da Torcida > Recorde médio de bilheteria no Paulistão prova que...
Em citação ao post:
Por isso que devemos ir com esse time até o fim e não contratar mais até para não dar mais calotes e tentar diminuir isso porque está feio

