Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Eduardo Sarri
Para ver o tamanho do preju de ser desclassificado no paulistinha. Sem contar a premiação do campeão e vice.
Em resposta ao tópico: "Recorde médio de bilheteria no Paulistão prova que..."
Isso só mostra o quanto o clube foi saqueado por anos. Dúvido que somente nos anos anteriores, se todo lucro real da bilheteria tivesse ido de verdade para o pagamento da arena, se boa parte da dívida já não teria sido paga. Anos e anos de roubalheiras da R&T nos levaram a isso(dívida milionária). Infelizmente hoje no estatuto do clube, não se tem nada que culpabilize alguma gestão por danos provocados ao clube, se não toda a cúpula de abutres da R&T, já estariam atrás das grades. Essa questão do estatuto do clube, TEM QUE MUDAR e temos a obrigação de cobrar o AM por isso. Os dirigentes tem que serem responsabilizados por eventuais danos ao patrimônio do clube, assim como fez o VARmengo em 2015, onde o cartola incompetente ou desonesto, terá que pagar com os próprios bens!





