Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Para ver o tamanho do preju de ser desclassificado no paulistinha. Sem contar a premiação do campeão e vice.

Em resposta ao tópico: "Recorde médio de bilheteria no Paulistão prova que..."

Recorde médio de bilheteria no Paulistão prova que...

https://www.meutimao.com.br/noticias-do-corinthians/472668/corinthians-bate-recorde-de-renda-media-na-arena-no-paulistao-mesmo-com-reducao-no-valor-do-ingresso Corinthians bate recorde de renda média na Arena no Paulistão mesmo com redução no valor do ingresso Corinthians bate recorde de renda média na Arena no Paulistão mesmo com redução no valor do ingresso O Corinthians bateu o recorde de renda média na Neo Química Arena em uma edição do Paulistão mesmo com a redução nos valores dos ingressos em relação a 2023. meutimao.com.br meutimao.com.br

Isso só mostra o quanto o clube foi saqueado por anos. Dúvido que somente nos anos anteriores, se todo lucro real da bilheteria tivesse ido de verdade para o pagamento da arena, se boa parte da dívida já não teria sido paga. Anos e anos de roubalheiras da R&T nos levaram a isso(dívida milionária). Infelizmente hoje no estatuto do clube, não se tem nada que culpabilize alguma gestão por danos provocados ao clube, se não toda a cúpula de abutres da R&T, já estariam atrás das grades. Essa questão do estatuto do clube, TEM QUE MUDAR e temos a obrigação de cobrar o AM por isso. Os dirigentes tem que serem responsabilizados por eventuais danos ao patrimônio do clube, assim como fez o VARmengo em 2015, onde o cartola incompetente ou desonesto, terá que pagar com os próprios bens!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X