Post de SDG no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A Sula deve ser prioridade. Ela da mais dinheiro do que a Copa do Brasil por ser em dólares. Fora que haverá grandes clubes nessa edição, Boca, Chorolados, Sintético, etc. Queremos ser campeões de tudo, precisamos desse título o quanto antes.

Em resposta ao tópico: "Vão ficar menosprezando a Sula ou vão levar o torneio internacional a sério esse ano?"

Só lembrando que é um título que a gente não tem e o que falta pra sermos campeões de tudo, além de que é um torneio continental que é algo que precisamos e muito.

O menosprezo por esse torneio ano passado por aqui foi bizarro, teve até um jornalista que escreveu uma matéria por aqui colocando o Paulista acima da Sula (?)

Pra mim é o torneio que temos mais chances de títulos esse ano, tem que ser nosso maior foco!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X