Fernandes A.
Exatamente! A realidade é que tem muita gente que ainda vê esses programas. Acho que hoje virou uma indústria do entretenimento e não do futebol. Claro que o futebol também é entretenimento, mas a intenção inicial não era ser uma palhaçada... Eu acho né.
em Bate-Papo da Torcida > Estou limpo há 7 anos
Em citação ao post:
Tão fácil ser jornalista de programa esportivo. Só formar um lixo de opinião e esperar cair o faz me rir na conta. Poucos se salvam em questão de argumento. Esses programas só existem pq estamos em um país onde culturalmente o futebol é muito forte.
