Ezequiel Wailer
O problema é que fica a mesma pegada que era o FT no começo, cheio de problema... Eu acho que fechar com uma empresa que já tem ali sua base de dados e que quer expandir é só somar
Nem a Hotmart eu excluiria da jogada
em Bate-Papo da Torcida > Nem Libra, Nem Forte [2]
Em citação ao post:
Já existem empresas que prestam esse serviço, tipo você paga pra usar o backend deles com os servidores deles e só monta o front.
E não custaria nem 1% por usuário. Papo de 500 mil reais mensais pra um backend robusto ainda chutando alto
