Post de Allan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Março de 2024 às 17h32 Allan Werghi Tolima já tinha caído na semana passada Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 07/03/2024 às 16h49 Uma zica a menos, manooooo!