Post de Danilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Danilo Freire
Se ele que tá treinando melhor do que os outros e o Corinthians tá pagando o salário, que jogue
Se ele que tá treinando melhor do que os outros e o Corinthians tá pagando o salário, que jogue