Post de Danilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se ele que tá treinando melhor do que os outros e o Corinthians tá pagando o salário, que jogue

Em resposta ao tópico: "Paulinho..."

1 ano afastado por lesão e já vai voltar como titular?

Segundo alguns setorista aí, ele tá treinando no time titular no lugar do raniele.

Um erro gravíssimo do Antônio, Paulinho vem de 2 lesão seguida no joelho, tá sem ritmo de jogo e voltar como titular é gravíssimo isso.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X