Post de Renan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Renan Evang
Só o hotel é roxo desde 2010. As outras coisas já mudaram de cor algumas vezes. Pra branco, azul e agora é preto.
Só o hotel é roxo desde 2010. As outras coisas já mudaram de cor algumas vezes. Pra branco, azul e agora é preto.