Post de Renan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Só o hotel é roxo desde 2010. As outras coisas já mudaram de cor algumas vezes. Pra branco, azul e agora é preto.

Em resposta ao tópico: "CT precisa mudar de cor!"

CT precisa mudar de cor!

Augusto, tira esse roxo do CT pelo amor de Deus.
Corinthians é PRETO E BRANCO!
Só pra lembrar esse CT é roxo por opção do Rosenberg que quis homenagear a camisa roxa de 2009, é muito renovação e transparência, precisamos apagar qualquer coisa que lembre essa quadrilha.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X