Post de Corneta no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Março de 2024 às 11h30 Corneta Um LIXO. Abandonei e jamais voltarei a jogar. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 07/03/2024 às 14h37 Saudades PES, esse jogo aí é um lix0