Post de Wellington no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Março de 2024 às 12h13 Wellington Assis Já esta melhor que ano passado Quem gostou gostei 2 PequenoLino Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Time do augusto melo" 07/03/2024 às 11h37 .