Post de Juan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Março de 2024 às 13h47 Juan Veron você quer quem o sorin o Roberto Carlos. Não E master liga não filho. Dinheiro tá em falta. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 07/03/2024 às 18h29 E qual reserva pra ele? Hugo? Rs