Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Diego Athos
Eu que não consigo dormir pq devo 100 reais no mercadinho do bairro e não consegui pagar ainda!
Em resposta ao tópico: "Será que Andrés e Duílio conseguem dormir?"
Fico pensando como será estes caras, conseguem colocar a cabeça no travesseiro e dormir, será que estes caras tem consciência do que fizeram com uma instituição amada por mais de 30 milhões de torcedores, por ego, por mal caratismo!
Tentaram dar sequência a isso, tentando colocar André na presidência, um cara totalmente despreparado!
Bandidos merecem cadeia!







