Post de Erasmo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sair da globo não é um bom negócio, os patrocinadores do Corinthians não vai gostar. É melhor receber um pouco menos e ficar na globo. Acredito que os patrocinadores não vai aceitar o Corinthians sair. Muito mais visibilidade, com todos os defeitos que a emissora tem.

Em citação ao post:

Seria lindo mas vamos la a globo ofereceu ao Corinthians 250 milhões por ano...Eu adoraria sair da globo mas o SBT jamais teria condições de pagar isso por ano!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X