Post de Erasmo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Erasmo Sousa
Sair da globo não é um bom negócio, os patrocinadores do Corinthians não vai gostar. É melhor receber um pouco menos e ficar na globo. Acredito que os patrocinadores não vai aceitar o Corinthians sair. Muito mais visibilidade, com todos os defeitos que a emissora tem.




