M Santos
Sim, concordo, mas no exemplo ele disse que seria para o ingresso da cadeira ser vendido e o dinheiro ser repassado ao dono da cadeira, caso ele não queria vender, seria só não comunicar e o lugar ficaria Ali disponível.
em Bate-Papo da Torcida > Solução para pagar a Arena
Em citação ao post:
Um cara que COMPRA uma cadeira de um estádio, não tem que ter obrigação nenhuma de dizer se irá ou não aos jogos. Se ele resolver ir ao jogo, faltando 5 minutos pra acabar, ele vai. Mas eu entendi a lógica, e em partes, faz sentido.