Post de Fabiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Março de 2024 às 12h28 Fabiano Lima Quem coloca as pessoas no poder não são elas mesmas ou os eleitores e sim o sistema que se beneficia de quem está la Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 10/03/2024 às 11h59 Incrivelmente esta parecendo com as eleições do país se repetindo só que agora no Corinthians. Só que diferentemente aqui acho difícil os bandidos voltarem a cena do crime.