Post de Vinícius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Março de 2024 às 13h48 Vinícius Grande Sim eles vão fingir que o Corinthians não existe só porque não assinou com eles Quem gostou gostei 3 DiogoEdnaldoXandy Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Corinthians x globo" 10/03/2024 às 13h46 Boa tarde pessoal. Hoje no esporte espetacular a globo fez uma reportagem especial do valor historico gasto de 1 bilhão na janela de Janeiro. E o Corinthians foi o terceiro que mais investiu e não foi sequer comentado. Falta de profissionalismo.