Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quem acredita na ReT?

Em resposta ao tópico: "Que cara de pau - Inacreditável"

Daria pra escrever um livro aqui sobre o pronunciamento do Duilio.

Mas vou dar dois exemplos.

1. 'O atual presidente contratou demais sem pensar nas dívidas'. O cara deixou o clube com 1 zagueiro no elenco (Caetano) e mais ninguém. E carências em todas as posições. Entregou um clube sem elenco.

2. O atual presidente não cumpriu acordo com Rojas. Acordo com dívida que quem não pagou? Quem contratou a peso de ouro com salário exorbitante e nunca pagou o cara.

É mais do que cara de pau, é criminoso, em um país sério esse grupo político iria inteiro pra cadeia.

E sobre tudo isso, silêncio na imprensa.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X