Gustavo Leroy
E a diretoria que mantém um inútil desse? E um técnico que não vê essa falta de qualidade após várias semanas treinando todos os dias? Desalentador. É preciso cobrar esses vermes...
em Bate-Papo da Torcida > Ryan você é um animal
Em resposta ao tópico:
Só fez cagada o jogo inteiro, quer se envolver em briguinha sendo um bagre extremo e ainda é expulso pqp

