Post de Andre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Março de 2024 às 20h41 Andre Andre O pessoal é imediatista não adianta. Quem gostou gostei 2 NicholasChora_porco Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Carlos Augusto e Lucas Piton" 10/03/2024 às 20h27 Jogadores novos que se destacaram após saírem daqui. Acho que deveríamos ter mais paciencia com o Bidu. Pior que o hugo ele não é.