Post de Marcello no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Jogo horroroso. As americanas errando passe feito loucas, só 57% de acerto de passes no primeiro tempo. Sem falar as furadas, tropeçadas, chutes tortos. Horrível.
E isso pq foi o jogo da Final. Imagina os outros.

Em resposta ao tópico: "Off Tópico: Estados Unidos 1x0 Brasil"

Seleção brasileira do Arthur dominou o primeiro tempo inteiro, ditou o ritmo do jogo, subiu a marcação diversas vezes, perdeu algumas oportunidades.

Estados Unidos no finalzinho em um cruzamento fez o gol.

Acabou agora o 1* tempo, se tiver psicológico pra continuar mandando na partida da pra buscar o jogo ainda.

Mas é notório que o Brasil já tem um padrão de jogo em pouquíssimo tempo com o Arthur, e está enfrentando uma seleção forte.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X