Maurício Guimarães
Fiquei satisfeito. É muito difícil enfrentar as norte Americanas. A Liga Americana tem décadas de bons trabalhos no esporte. No Brasil a profissionalização está engatinhando ainda.
Mas Arthur Elias mostrou que é infinitamente melhor do que aquela PIA.
Trabalho promissor.
em Off topic > Bom, começo promissor do Arthur Elias(Off)
Em resposta ao tópico:
Na minha visão falto mais vontade das jogadoras, a seleção vacilo muito, tomou um gol patético, a Luciana e a Taciane só olharam e quase tomaram o segundo num vacilo dnv.
Vice da copa ouro, tem muita coisa a trabalhar ainda, a goleira do Corinthians faz falta dms


