x

Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esses negócio da SAF sempre foi o meu palpite.

Uma mecânica parecida com o que ocorreu com o Patético Mineiro, em que o clube é dado em troca das dívidas que os caras fizeram com eles mesmos.

Me estranha é que só você (e eu) tenhamos considerado essa hipótese.

em Bate-Papo da Torcida > WhatsApp

Em resposta ao tópico:

whatsapp

NO REINO DOS URUBUS

A cada dia e a cada nova falcatrua descoberta vindo à tona, se tem a exata noção de como o SCCP foi sucateado pela gestão anterior.
A dinâmica dos golpes aplicados fica evidente a cada dia.
Vamos tentar aqui elucidar alguns exemplos.
No caso da compra e venda de atletas, fica evidente que atletas eram comprados sem nenhuma análise do ponto de vista de sua capacidade técnica, nesse caso o único objetivo era favorecer empresários, que supostamente já possuíam um 'ESQUEMA' junto àquela administração, onde no final da negociação, todos pegariam UMA FATIA DO BOLO.
Ademais, por conta do fantástico número de AÇÕES TRABALHISTAS CONTRA O CLUBE, imagina-se também, que os contratos eram feitos de qualquer maneira, de modo que no futuro, o atleta ao sair do clube, e aconselhado por seus EMPRESÁRIOS, que sabedores das brechas existentes nos contratos do jogadores, incentivaram esses jogadores à IMPETRAR ações contra o clube, nesse caso pode-se supor que o objetivo era o mesmo, MAIS UMA FATIA DO BOLO.
Empréstimos junto à EMPRESÁRIOS também eram feitos sem nenhum critério, ou capacidade financeira de pagamento futuro, nesse caso a DINÂMICA seria :
' se ganharmos as próximas eleições, vamos rolar as dívidas até que a situação fique insustentável, aí podemos vir a público e dizer que o SCCP está quebrado e então poderemos propor uma SAF, onde nossos amigos empresários, poderão comprar o clube '' baratinho'', porém, caso contrário, se perdermos as eleições, a próxima administração que se F..A. E resolva tudo com os credores na justiça '
Essa dinâmica proposta, justificaria o surgimento de tantos EMPRESÁRIOS COBRANDO O CLUBE NESSE MOMENTO, igual abutres rondando a carniça.
Você leitor, pode imaginar duas vertentes nesse texto e chegar a duas conclusões diferentes:
1) Tudo não passa de uma teoria da conspiração aqui inventada igual um conto de SCI-FI
ou
2) Eles fizeram isso realmente de caso pensado.

Tire suas conclusões.

Responder ao post do João

Réplicas desse post

Foto do perfil de Wagner

Wagner 1.507 posts

@wagner.lopes7 em 11/03/2024 às 08:37

Creio que grande parte da torcida está mais preocupada com os resultados dentro de campo.

Ela não se apega à questões burocraticas ou juridícas, portanto talvez tenha passado despercebido por ela, todos esses eventos que nós percebemos.

É evidente que não temos provas para confirmar essa nossa teoria, porém todos os indícios apontam nesse sentido, de modo que é difícil não consideramos tal possibilidade, ademais por sabermos o naipe de indíviduos envolvidos.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Fala Timao

    Fazer dancinha contra o Haiti é fácil

    Última resposta há 0 segundos por Igor Gonçalves

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Phil Corintiano

    Acabou o ufanismo!

    Última resposta há 0 segundos por Leandro Silva

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jonathan Natan

    Goleirao zuando o menino Ney no pênalti

    Criado há 3 minutos por Jonathan Natan

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João V.

    E o Vinicius Júnior?

    Última resposta há 2 segundos por Cecel Rodrigues

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silva Aparecido

    Eu falei a mais de 3 meses

    Última resposta há 3 segundos por Daniel F

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mosqueteiro

    Ainda bem que o Neymar entrou

    Última resposta há 6 segundos por Marcello K.

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jordan Marques

    Vitória merecida da Noruega

    Criado há 10 segundos por Jordan Marques

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Adilson Amaral

    Um time de terceiro escalao europeu

    Criado há 10 segundos por Adilson Amaral

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Eduardo

    Endrick injusticado

    Última resposta há 11 segundos por Victor Honório

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    ENQUETE: Com seleção brasileira eliminada, para qual seleção você irá torcer?

    Última resposta há 13 segundos por Ricardo Martins

    9votos

    acessar o tópico