Post de carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Carlos Mg
Isso foi para a gente ter ideia de como essa turma da R&T vivia em um mundo paralelo lá no Timão, o poder embriagava a todos, são incapazes de enxergar a realidade da vida!
Isso foi para a gente ter ideia de como essa turma da R&T vivia em um mundo paralelo lá no Timão, o poder embriagava a todos, são incapazes de enxergar a realidade da vida!