Post de carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Isso foi para a gente ter ideia de como essa turma da R&T vivia em um mundo paralelo lá no Timão, o poder embriagava a todos, são incapazes de enxergar a realidade da vida!

Em resposta ao tópico: "O Duilio é narcisista e tem insanidade mental"

Como um cara que faliu o clube tem coragem de entrar em rede nacional, para justificar o injustificável, e passar vergonha para todo o Brasil ver? É a aquela história: Um mentira contada mil vezes se torna uma verdade...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X