Post de luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Março de 2024 às 10h25 Luis Antonio Luis Pena que não vi completo, pqp Quem gostou gostei 1 Carlos Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 11/03/2024 às 00h06 Ganhei o domingo...