Post de zzba no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O mercado do futebol e outros precisam mudar. Contratos leis e salários oferecer pouco todos deveriam e regularizar o mercado!

Em resposta ao tópico: "Pernas de pau a preço de ouro"

Agora o Giuliano quer 1.8 milhões, o Rojas 40 milhões, e por aí vai, Giuliano 14 gols em quase 150 jogos, Rojas não fez nenhum, o bambú acionou o Corinthians! Esses caras não deveriam nem vestir a camisa, bando de perna de paus, tem que cobrar as gestões anteriores, deviam ser cobrados na justiça, desapareceu todo mundo, aí fica o Duílio batendo boca ainda, não pagou ninguém e montou time ruim.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X