Felipe Pavone
Essa é das mais feias, mas como a torcida aceita e compra camisas amarelas? Merecem
em Off topic > Deveria a torcida eleger a marca dos mantos
Em resposta ao tópico:
Essa Nike faz umas camisas feias e mixas, pelo preço é uma vergonha, deveriam eleger pela torcida as marcas dos uniformes, eu já tenho a minha preferida, tá louco, falta de capricho e caras pra burro!