Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcos Marques
Basta adiantar boa parte do contrato e colocar cláusulas de garantia (tipo: caso não paguem, o clube recebe direitos de créditos que a empresa tenha.)
Basta adiantar boa parte do contrato e colocar cláusulas de garantia (tipo: caso não paguem, o clube recebe direitos de créditos que a empresa tenha.)