Post de Murilo Moraes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Temos um bom time, reserva pode não ser melhor que muitos mas temos um time reserva bom, também não acredito seja para jogarem os 11 de uma vez, por exemplo:

Carlos Miguel

Matheus França/Mana

Thoca-Caca/ Caetano

Hugo/Bidu

Fausto-Paulinho-Bidon/Biro

Coronado

Pedro H-Pedro R/Arthur/Kayk/Giovane/Mosquito

Temos boas opções claro que poderia ser melhor, mas dá pra competir

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X