Post de Evair no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Março de 2024 às 11h12 Evair Junior Foi feita ontem amigo. Leu isso? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 05/03/2024 às 14h55 A renovacao do Bidon já foi feita. E só botar pra jogar.