Post de Futebol no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Como todo respeito ao Nordeste.

Dinheiro rola no Sul, Sudeste e centro oeste.

Em resposta ao tópico: "globo, flamengo, Corinthians"

Flamengo vem ganhando muita torcida pelo nordeste do pais. Mas isso é porque a globo sempre empurrou jogos do Flamengo nesses estados.

Corinthians precisa ficar atento nas distribuições de jogos pela globo nesses estados.

Não pode o Flamengo passar 10 vezes e o COIRINTHIANS passar 2,3 vezes nesses estados do NORDESTE.

Flamenguista adora se gabar que no nordeste eles dominam o mercado e torcida.

TÁ NA HORA DO CORINTHIANS ser respeitado pela GLOBO.

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X