Post de Futebol no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Futebol Mimimi.
Como todo respeito ao Nordeste.
Dinheiro rola no Sul, Sudeste e centro oeste.
Em resposta ao tópico: "globo, flamengo, Corinthians"
Flamengo vem ganhando muita torcida pelo nordeste do pais. Mas isso é porque a globo sempre empurrou jogos do Flamengo nesses estados.
Corinthians precisa ficar atento nas distribuições de jogos pela globo nesses estados.
Não pode o Flamengo passar 10 vezes e o COIRINTHIANS passar 2,3 vezes nesses estados do NORDESTE.
Flamenguista adora se gabar que no nordeste eles dominam o mercado e torcida.
TÁ NA HORA DO CORINTHIANS ser respeitado pela GLOBO.











