Post de Roger no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

'portuguêsfobia'

Não acredito que pegaram a frase ' esse portugues safad0' e conseguiram distorcer isso pra xenofobia kkkkkkkkkkkkkkk

é como se eu te chamasse de corinthiano bandido e tu ficasse ofendido pq te chamei de corinthiano, não faz o menor sentido isso ai.

Em resposta ao tópico: "FPF e sua imparcialidade"

O nosso futebol, que de esporte bretão é agora esporte “tretão”, nos presenteou com mais uma pérola hoje.

A Federação Paulista de Futebol, condenou o SPFC a pagar uma multa em $, no julgamento dos atletas, diretores e presidente, na confusão ocorrida após o jogo contra o parmera.

Houve ofensas ao juiz do jogo e uma “portuguêsfobia” do diretor contra o técnico do parmera.

Lembrando que o caleri não podeira mais jogar pelo campeonato paulista.

A bem pouco tempo atrás o Timão perdeu o direito de ter torcedores no estádio devido a cantos “homofóbicos” num jogo contra o SPFC.

Enfim, futebol brasileiro está em declínio.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X