Post de VêmCoisaBoa no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Vêmcoisaboa Aí
Falei em outro tópico... Se o Guerrero têm a oferta que ele diz que têm dos Árabes, que vá e seja feliz. Aqui não têm o menor cabimento pagar o que ele esta pedindo.
Falei em outro tópico... Se o Guerrero têm a oferta que ele diz que têm dos Árabes, que vá e seja feliz. Aqui não têm o menor cabimento pagar o que ele esta pedindo.