Post de VêmCoisaBoa no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Falei em outro tópico... Se o Guerrero têm a oferta que ele diz que têm dos Árabes, que vá e seja feliz. Aqui não têm o menor cabimento pagar o que ele esta pedindo.

Em resposta ao tópico: "Serio Guerreiro"

O atlético mg contratou o Lucas pratto para o 13milhões e agente tá pagando 12milhões para o guerreiro continuar.. Ah de boa, agente já comprou ele uma vez, ter que comprar de novo e foda... To começando a torcer pra não da certo, que pena guerreiro.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X