Marco Donesi
Não acho que o Cássio seja problema
Acho que o problema vai muito além de Cássio
Carlos Miguel já está pronto, nas 1ªs rodadas o time estava todo perdido
em Bate-Papo da Torcida > Carlos Miguel escancarou Tudo!
Em resposta ao tópico:
CORINTHIANS precisava de apenas 1 pontinho e o jogo de ontem seria diferente podendo se classificar. Mas O goleiro Titular hoje está muito abaixo do aceitável.
E se nosso goleiro fosse esse MONSTRO AQUI!