Post de Reinaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Reinaldo Ferreira
É muito bolso dele amigo. Na discussão do Duilio com o Benja ele disse que já pagou quase tudo para o Will. Tendo pouco para receber é investir, receberá lá na frente, garantirá o dinheiro com juros e manterá as portas abertas...abre o olho amigão!




