Post de Reinaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É muito bolso dele amigo. Na discussão do Duilio com o Benja ele disse que já pagou quase tudo para o Will. Tendo pouco para receber é investir, receberá lá na frente, garantirá o dinheiro com juros e manterá as portas abertas...abre o olho amigão!

Em citação ao post:

Esse cara é muito Corinthians, se fosse outro, com a grana que deve receber, já tinha entrado na justiça.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X