Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele meteu um: Vai cobrar o tiro de meta o goleiro Fagner

Em resposta ao tópico: "Cleber machado ex narrador... Fora da Amazon!"

Impressionante o declínio de um dos que pra minha geração foi um dos mais 'marcantes' narradores de futebol televisionado. Mano esse cara sempre foi anti mas na época da globo ele fingia ser imparcial e ainda dava pra suportar ele narrando jogos do Timão.

Parabéns a rede globo que ao perceber o total descompromisso desse senhor com suas narrações o demitiu a tempo. Pois ele a tempos está cagando pras partidas que ele narra, pois um cara que troca nome de jogadores a todo momento, um cara que chama o Romero de Guerrero msm depois de 9 anos da saída do Guerrero, pois bem esse narrador não é digno de narrar jogos do Timão.

Essa de errar nomes, estar sempre desligado do jogo e agora interromper comentarista e concordar com uma expulsão ridícula dessas foi a gota de água. Vou encher a Amazon de reclamações referente a esse safado, não pago um plano pra assistir o jogo meu time narrado nesse descaso e mal caratismo.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X