Post de Hérmany jose no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Hérmany Jose
Que conseguem entrar com esses sinalizadores do #$!@%. Não colaboram em nada, 🚫 adianta nada e ainda prejudicam o time. Parece que sa fazem de desentendidos.
Que conseguem entrar com esses sinalizadores do #$!@%. Não colaboram em nada, 🚫 adianta nada e ainda prejudicam o time. Parece que sa fazem de desentendidos.