Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Matheus Souza
Se o Emerson Sheik for reaproveitado, ele tem que voltar 'voando em campo', pois está de ferias desde Outubro, quando foi afastado pela diretória do Botafogo.
Se o Emerson Sheik for reaproveitado, ele tem que voltar 'voando em campo', pois está de ferias desde Outubro, quando foi afastado pela diretória do Botafogo.