Post de Vai no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Março de 2024 às 10h30 Vai Corinthians! Entrou ligado e tem muita força física, vai ajudar muito. Quem gostou gostei 4 NelsonBAugustøBruno Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Matheus França jogou muito ontem" 15/03/2024 às 09h07 Quando entrou, foi o motor do time ajudando tanto na marcação quanto no ataque. Deu 2 ou 3 assistências para Yuri Alberto e Romero, que perderam gols de cara. O placar poderia ser maior. Vai, Corinthians!