Calabreso I
Tá parecendo o começo do Moscardo, logo logo chega as propostas da Europa, infelizmente!
em Bate-Papo da Torcida > Alguém sentiu falta do Maycon? !
Tá parecendo o começo do Moscardo, logo logo chega as propostas da Europa, infelizmente!
em Bate-Papo da Torcida > Alguém sentiu falta do Maycon? !
Última resposta há 4 segundos por Octávio Oliveira
8respostas
Última resposta há 5 segundos por Ana Paula Araújo
4respostas
Última resposta há 8 segundos por Marco Antônio
7respostas
Última resposta há 15 segundos por RAFAEL MOSQUETEIRO
53respostas
Última resposta há 29 segundos por Adenilton Nunes
58respostas
Última resposta há 50 segundos por Jefferson Cunha
56respostas
Última resposta há 1 minuto por Kimbo Badd
108respostas
Última resposta há 3 minutos por Nilson Filho
54respostas
Última resposta há 3 minutos por Carlos Augusto
27respostas
Última resposta há 3 minutos por Rocker
7respostas