Post de Bruno Otavio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A gente vai ter que se virar com o que tem, já fechou a janela, mesmo ruim a gente tem que aceitar que se o Palacios se lesionar ou for suspenso esses 3 que você falou seram as únicas opções.

Em citação ao post:

Esquece Caetano! Zagueiro nota 4 e lateral no 3

Na lateral tem que contratar mais 1 para brigar com o palacios, pq Hugo e Bidu são horriveis!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X