Post de Ricardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Queria fazer uma pergunta... Estava pensando aqui em uma possibilidade de patrocínio. O que vocês achariam, se caso fosse fechado um patrocínio para cobrir a camisa toda? Provavelmente vão se perguntar: 'Como assim camisa toda?'. Sabe essas marcas que fizeram na camisa? Parecendo com um alto relevo?



Imaginem por ex o Itaú comprando esse espaço de patrocínio e ao invés de ser esse alto relevo (não sei o nome desse efeito na camisa), acompanhando a cor da camisa. Tipo... A camisa é branca e o logo da empresa também teria uma cor parecida, que ficaria visível mais em situações de fotos e câmeras próximas na transmissão do jogo. Tipo vários logos do Itaú! Só to dando um exemplo com o Itaú!

Só deixando claro que só estou pensando em uma possibilidade de arrecadar mais com a camisa.

Quanto acham que valeria um patrocínio assim com vários logos da empresa contratante?

Em resposta ao tópico: "A nova camisa e o patrocínio"

A nova camisa e o patrocínio

Nmrl? Eu achei linda pra caramba.

Vocês são muito frescos e sempre falam asneiras dizendo sobre a Nike ser ruim e ter preguiça de fazer as camisas. Preguiça ela pode até ter mas dificilmente erra.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X