Jann Silva
Falou tudo mano
em Bate-Papo da Torcida > Imprensa pegando pesado (Antonio Oliveira)
Em citação ao post:
Eu simplesmente aproveitaria as críticas e renovaria o contrato com ele por mais 3 anos com uma multa que afastasse os árabes. Com certeza ele é um técnico com capacidade de estruturar a equipe como fez o Abel na porcada. Se deixar ele se valorizar muito, não vamos conseguir segurar ele em breve.
